05 março, 2015

Os Dez Mandamentos: Novela bíblica da Record estreia este mês

No elenco estão grandes nomes da dramaturgia brasileira como Sérgio Marone, Juliana Didone, Adriana Garambone, Pérola Faria e outros
A Rede Record investiu alto na produção de sua primeira novela bíblica, Os Dez Mandamentos, que vai estrear dia 23 de março a partir das 20h30 contando a história de Moisés.
O folhetim terá cerca de 150 capítulos e vai mostrar desde o nascimento de Moisés até a libertação dos hebreus e os anos de deserto.
Para tornar as imagens mais reais, a emissora de Edir Macedo fez locações no Deserto do Atacama, no Chile, e também no Monte Sinai, Rio Nilo e Mar Vermelho, no Egito.
A Record escalou um time de grandes atores para fazerem parte desta trama, incluindo Juliana Didone, Luciano Szafir, Babi Xavier, Paulo Gorgulho, Petrônio Gontijo, Vera Zimmermann, Roger Gobeth, Pérola Faria, Fernando Sampaio, Bianka Rodrigues, Igor Cosso, Marina Moschen, Samara Felippo, Sérgio Marone, Angelina Muniz, Felipe Cardoso, Adriana Garambone, Marcela Barrozo, Nanda Ziegler, Roberta Santiago, Eduardo Lago e Camila Rodrigues.
Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, a nova novela da Record deve atrair o público das minisséries bíblicas e tentar levantar o ibope da emissora no horário.
Assista o trailer:

0 comentários:

Postar um comentário