07 abril, 2015

PASTOR E DEPUTADO HIDEKAZU TAKAYAMA ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE POR PROBLEMAS CARDÍACOS

O pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Curitiba (PR), devido a problemas cardíacos. 

A informação foi divulgada no Facebook por Ulisses Camargo, assessor de imprensa da Assembleia de Deus em Curitiba. De acordo com a breve nota do assessor de imprensa, Takayama encontra-se em um delicado estado de saúde pois seu coração estaria funcionando de maneira precária, e para reverter o quadro seria necessária “uma intervenção divina”. 

“Intercessores, admiradores do ministério do pastor e deputado federal (PSC-PR) Hidekazu Takayama, convocamos cada um para juntarem-se a nós em oração, pela vida de nosso pastor que está na U.T.I. de um Hospital em Curitiba necessitando de um milagre, pois foi diagnosticado com funcionamento precário do seu coração. 
A situação é grave e requer uma intervenção divina. Ele que tanto orou por nós, agora precisa da fé e da intercessão, daqueles que acreditam que ainda o veremos na rádio Gospel, nos púlpitos, na praça, na carreta ou onde exista um povo sedento por uma palavra de fé. Ore, Divulgue e interceda. Deus haverá de ouvir nosso clamor. Importante, ele não pode receber visitas”, escreveu Camargo. 

O pastor Geremias do Couto também usou as redes sociais para comentar a internação do pastor, que é integrante da bancada evangélica. Couto afirmou que teve uma conversa animada com Takayama dois dias antes em Brasília (DF) e que foi pego de surpresa. “Anteontem à tarde estivemos com o pastor e deputado federal Hidekazu Takaiama, no plenário da Câmara dos Deputados, em animada conversa, onde nos lembramos de nossos bons tempos no IBAD e demos boas risadas. Agora há pouco fomos surpreendidos com a notícia de que ele se encontra internado no CTI de um hospital em Curitiba, em estado grave por causa do funcionamento precário do coração. Convido a todos para juntarem-se a nós na brecha da intercessão em favor do nosso irmão em Cristo”, disse Couto. 

*** 

0 comentários:

Postar um comentário