09 junho, 2015

Bar localizado entre duas igrejas muda de local em TO

O proprietário garante que a mudança não tem relação com as igrejas
A fotografia de um bar localizado entre duas igrejas em Palmas (TO) fez sucesso nas redes sociais, a maioria dos internautas se mostrou a favor do proprietário do local para que ele resistisse às “orações” das duas denominações.
O Bar do Araújo estava localizado entre uma igreja Deus é Amor e uma Igreja Universal do Reino de Deus, mas antes mesmo da foto viralizar na internet o proprietário, o Joaquim Araújo, de 53 anos, já tinha se mudado do local.
O motivo da mudança não tem ligação com as igrejas e sim com o movimento da clientela. “Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá”, disse ele à CBN.
Araújo ocupou o imóvel entre os meses de julho e dezembro do ano passado, quando nenhuma das duas igrejas havia se estabelecido nos imóveis vizinhos. A primeira igreja vizinha apareceu alguns dias depois da abertura do bar e a segunda só locou o imóvel em dezembro, quando Joaquim já estava de mudança.
Hoje o Bardo do Araújo está em um imóvel maior, ele continua no mesmo bairro, porém em outro ponto da quadra onde a movimentação de clientes é melhor para seus negócios.
O espaço onde antes funcionava o bar está sem dono, mas em breve irá funcionar um depósito de materiais de construção. As duas igrejas continuam funcionando normalmente. Com informações G1

0 comentários:

Postar um comentário