28 março, 2016

Mais de 3 mil casais são formados todos os anos em site de namoro cristão

Conheça a história de dois desses casais que se conheceram pela internet
Você já deve ter conhecido um casal que se formou através da internet. Essas histórias são cada vez mais comuns graças aos sites de relacionamentos e aplicativos de encontros online.
Só no site Divino Amor, parceiro do Gospel Prime, são formados mais de 3 mil casais todos os anos.
Solteiros de diversas idades e denominações cristãs utilizam a plataforma do site para encontrar pessoas com os mesmos valores e que buscam um relacionamento sério.
Como resultado surgem namoros, noivados e casamentos. Histórias que são compartilhadas de forma espontânea pelos, agora ex-usuários do site, que estão seguindo com suas vidas não mais como duas pessoas solteiras, mas como uma só carne.
Foi assim que aconteceu com Carinna Assis, 21 anos, e Augusto Roberto, 27 anos, que se encontraram no Divino Amor.
Carina havia terminado um noivado e ao conhecer o site resolveu se cadastrar. Augusto foi um dos vários internautas que enviaram mensagens para ela, e foi com ele que ela resolveu conversar.
“Eu me cadastrei gratuitamente e recebi muitas mensagens, mas resolvi falar com ele”, conta Carinna.
As conversas passaram a ser diárias, mas o primeiro encontro demorou, pois eles moravam em cidades diferentes. “Depois de seis meses de conversa o Augusto veio para o Rio de Janeiro me conhecer e acabou ficando, não voltou mais para São Paulo”, relatou Carina.
Foram três anos de namoro e noivado e então Carina e Augusto se casaram. “No começo, ninguém botava fé na nossa relação, mas com o passar do tempo, todos foram vendo que o relacionamento era sério e hoje temos total apoio”, disse ela quando faltava um mês para o casamento.
A história de Elisângela de Fátima M. Vasconcelos, 38 anos, e Beneti Veber Dias, 36 anos, também foi mudada graças ao site Divino Amor.
Eles se conheceram pelo site e acabaram se adicionando no Facebook e trocando telefone. A primeira ligação durou mais de 10 horas! “Foi a melhor noite da minha vida, tive a certeza que ali estava o homem que Deus guardava para mim”, declara Elisângela.
A distância também impediu que eles se encontrassem nos primeiros dias, até que Liza, como gosta de ser chamada, saiu de Alagoas e foi até o Rio Grande do Sul para conhecer Beneti pessoalmente.
“Durante o encontro tivemos a certeza de que seríamos um do outro. Meus amigos e familiares ficaram maravilhados com a minha história. Eu sempre conto tudo e recomendo o Divino Amor”.
Eles estão casados desde 2013 e são uma das histórias mais divulgadas pelo site de relacionamento.  “Sou a mulher mais feliz deste mundo e sempre agradeço primeiro a Deus que me honrou com um marido maravilhoso e em segundo lugar ao Divino Amor”.
Histórias como essas mostram que encontrar um parceiro pela internet não é mais um tabu. Se antes as pessoas tinham receito de dizer que estavam em sites de paquera online, hoje isso se torna comum até mesmo entre os evangélicos que são um grupo mais conservador.
Plataformas como o Divino Amor ganham este público por unir pessoas da mesma fé e com os mesmos propósitos de vida, e o número de casais formados todos os anos não para de crescer exatamente por isso.

0 comentários:

Postar um comentário