Nesta segunda-feira (1) o candidato Fernando Haddad (PT) foi questionado por jornalistas sobre o que ele pensava a respeito da recente declaração do pastor Silas Malafaia que está apoiando o candidato José Serra (PSDB) para prefeito da cidade de São Paulo.
Haddad, que estava em campanha eleitoral na zona Leste da capital, afirmou que já esperava pela atitude do pastor e que o comportamento de Malafaia mostra a inquietação de seus adversários.
“Já esperava esse tipo de comportamento da parte dele. Nosso crescimento vai gerar uma inquietação muito grande nas hostes dos nossos adversários”, disse o petista.
Em sua declaração sobre a escolha do apoio a José Serra, Silas Malafaia relembra que quando Haddad era ministro da Educação deixou que ativistas gays produzissem o material do kit anti-homofobia que, na visão do pastor, era uma campanha para ensinar o homossexualismo para as crianças. Desde então o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo milita contra Haddad.
A segunda justificativa dada pelo pastor no vídeo gravado também nesta segunda é que o candidato do PRB, Celso Russomanno, que lidera as pesquisas de intenção de voto, está perdendo votos por ter ligações com a Igreja Universal.
O apoio a Serra se dá pelo fato de não querer que Haddad vá para o segundo turno com Russomanno.
0 comentários:
Postar um comentário