28 novembro, 2012

Feira Internacional Cristã promete inovações e estrutura diferenciada

A ideia é unir empresários, líderes e o público em geral em quatro dias de evento

Expositores, líderes evangélicos e o público serão surpreendidos pela estrutura que a GEO Eventos estará preparando para a primeira edição da Feira Internacional Cristã, isso é o que os organizadores afirmaram nesta terça-feira (27) durante a coletiva de imprensa que aconteceu em São Paulo.
A empresa que faz parte das Organizações Globo está arquitetando grandes novidades para este evento que vai acontecer entre 17 e 20 de julho no Expo Center Norte.
“Não será só uma feira comercial”, disse Júnior Monteiro, diretor responsável pela FIC.
A ideia é criar um ambiente onde as pessoas possam não só fazer negócios, como estreitar laços, conhecer novos projetos e gerar oportunidades.
Serão quatro dias de feira, os primeiros dias serão destinados apenas para livreiros, lojistas, editoras, gravadoras, distribuidoras, lideranças. Os dois últimos serão abertos ao público em geral. A expectativa é que 200 mil pessoas passem pelo Expo Center Norte.
Além das empresas expositoras, os visitantes também poderão participar de congressos que serão divididos por público: Pastores, Mulheres, Louvor e Adoração e Gestão de Pessoas. Fora isso também haverá estrutura para shows.
Ao falar sobre o interesse da empresa no público evangélico o presidente da GEO, Leo Ganem, comenta que o público evangélico não poderia ficar de fora dos serviços oferecidos pela empresa. “A GEO, como plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o publico brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”.
Para a realização da feira a empresa conta com a equipe de profissionais que também trabalham para outros eventos promovidos pelo grupo como o Lollapalooza, Billanbong Rio Pro, Expo Money e outros. “Estamos reunindo o que há de melhor nos dois lados”.
A receptividade dos empresários evangélicos tem surpreendido a equipe, já que muitos já mostraram interesse em expor na feira. Lideranças evangélicas também estão conversando com os organizadores e mostrando entusiasmo com a entrada da GEO no segmento.

0 comentários:

Postar um comentário