30 novembro, 2012

“Jesus te ama, Cachoeira”, diz cartaz ao bicheiro

O evangélico de 52 anos acredita que o contraventor possa resolver seus problemas lendo a Bíblia.

A imprensa que aguardava o boletim médico desta quinta-feira (29) a respeito do estado de saúde do contraventor Carlinhos Cachoeira se surpreendeu ao ver o evangélico Adélio Antunes de Barros, 52 anos, segurando um enorme banner para evangelizar o empresário.
Acreditando que os problemas de Cachoeira podem ser resolvidos com a leitura da Bíblia, Barros resolveu criar o banner com a frase: “Jesus te ama, Cachoeira” na tentativa de comover o paciente que está internado desde o último domingo.
Em entrevista ao portal G1 o homem explica porque tirou o dia para fazer vigília na porta do hospital. “Depois que me converti, quero converter os outros. Saber o Evangelho é importante”, disse Barros que chegou a entregar uma Bíblia para Cachoeira. “Eu já até entreguei uma Bíblia para ele quando o vi na Polícia Federal. Se ele estiver lendo, tudo será resolvido”.
Carlinhos Cachoeira saiu da prisão no dia 21 de novembro, depois de passar nove meses presos. Dias depois ele começou a se sentir mal, tendo diarreia, náuseas, insônia e estresse.
Ele foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência, por tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário