30 novembro, 2012

Lagoinha oferece atendimento pastoral por telefone 24 horas por dia

É possível escolher se quer ser atendido por uma pastora ou por um pastor.

A Igreja Batista da Lagoinha está oferecendo o serviço de atendimento pastoral através do telefone com duas linhas que funcionam 24 horas por dia.
Através do grupo “Pastores de Plantão” cristãos e não cristãos podem entrar em contato em uma das duas linhas disponíveis e pedir orações e conselhos para os pastores que se revezam ao longo do dia.
Quem entra em contato com a igreja pode escolher entre ser atendido por um pastor ou por uma pastora, por isto são dos números diferentes, um só para eles e outro para elas.
Mas isso não significa que os homens são atendidos apenas pelos pastores e as mulheres pelas pastoras. É você quem escolhe.
“Recebi uma ligação da Alemanha, de uma brasileira que estava lá, e ela me ligou de madrugada e desesperada. Então, orei por ela e para a Glória do Senhor, passado um tempo ela me telefonou novamente, contando sobre as bênçãos que tinha recebido”, disse o pastor Aldeirco Mendes para o site da IBL.
O objetivo do “Pastores de Plantão” é atender a todos que precisam de um conselho, uma palavra de consolo, uma ministração ou oração. E não importa e denominação ou religião que a pessoa tenha.
Quem estiver em Belo Horizonte (MG) pode agendar um atendimento presencial.
Anote os telefones:
Para falar com pastoras ligue (31) 8402-1676
Para falar com pastores ligue (31) 8402-7156
Para marcar atendimento presencial o telefone é (31) 3429-9400.

0 comentários:

Postar um comentário