15 dezembro, 2012

Pastor Cesino Bernardino é homenageado pela Assembleia Legislativa do Amazonas

Os trabalhos do Gideões Missionários da Última Hora atendem milhares de pessoas todos os anos.

Nesta sexta-feita (14) o pastor Cesino Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) pelos seus trabalhos de evangelização e assistência social.
Pelo reconhecimento dos frutos gerados pelo GMUH, o pastor recebeu a Medalha do Mérito Legislativo indicada pelo deputado estadual Francisco Souza (PSC), que é pastor da Assembleia de Deus.
“No Amazonas, nós sabemos da dificuldade de acesso em algumas comunidades e os Gideões têm conseguido realizar um grande trabalho social através de suas embarcações”, disse o deputado.
A honraria que Bernardino recebeu é concedida a chefes de Estado e de Governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores públicos, desportistas e outras personalidades, pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.
O Gideões Missionários tem sede em Camboriú, em Santa Catarina, mas desde 1985 atua no Amazonas através de 22 embarcações que atendem a população carente, incluindo o atendimento odontológico com o barco Gideão VI. Além disto, o ministério sustenta a distribuição de medicamentos, roupas e bíblias para milhares de pessoas que vivem no ribeirinho do Amazonas.