No último sábado (26) o bispo Edir Macedo esteve lançando sua autobiografia na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, o evento aconteceu no Museu do Apartheid e reuniu mais de 55 mil pessoas.
Desde o lançamento em agosto de 2012 o livro do fundador daIgreja Universal do Reino de Deus já foi lançado em 36 lugares diferentes, incluindo cidades brasileiras e em países da América Latina. Mas em nenhum desses lançamentos houve uma quantidade de vendas tão expressiva: 101.235 exemplares.
O livro “Nada a Perder” é o primeiro de um trilogia que conta a história de vida de um dos líderes religiosos mais conhecidos em todo o mundo. Como a Igreja Universal está presente em mais de 180 países do mundo, a obra já foi traduzida para o espanhol com o título de “Nada que Perder” e agora para o inglês como “Nothing to Lose”.
Os africanos formaram uma fila quilométrica para em torno do estacionamento do prédio do museu para terem a oportunidade de adquirir a obra autografada pelo autor. Com alegria eles festejaram a chegada do livro ao país se expressando com danças e vestes típicas.
Um dia antes Macedo esteve reunido com autoridades do governo, militares do Exército, empresários, médicos, engenheiros, advogados, artistas e outras personalidades para fazer o pré-lançamento da obra. O encontro aconteceu no hotel do Mandela Square.