28 janeiro, 2013

Edir Macedo lança livro na África do Sul

Em apenas um dia foram vendidos mais de 100 mil exemplares da biografia do líder da Igreja Universal

No último sábado (26) o bispo Edir Macedo esteve lançando sua autobiografia na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, o evento aconteceu no Museu do Apartheid e reuniu mais de 55 mil pessoas.
Desde o lançamento em agosto de 2012 o livro do fundador daIgreja Universal do Reino de Deus já foi lançado em 36 lugares diferentes, incluindo cidades brasileiras e em países da América Latina. Mas em nenhum desses lançamentos houve uma quantidade de vendas tão expressiva: 101.235 exemplares.
O livro “Nada a Perder” é o primeiro de um trilogia que conta a história de vida de um dos líderes religiosos mais conhecidos em todo o mundo. Como a Igreja Universal está presente em mais de 180 países do mundo, a obra já foi traduzida para o espanhol com o título de “Nada que Perder” e agora para o inglês como “Nothing to Lose”.
Os africanos formaram uma fila quilométrica para em torno do estacionamento do prédio do museu para terem a oportunidade de adquirir a obra autografada pelo autor. Com alegria eles festejaram a chegada do livro ao país se expressando com danças e vestes típicas.
Um dia antes Macedo esteve reunido com autoridades do governo, militares do Exército, empresários, médicos, engenheiros, advogados, artistas e outras personalidades para fazer o pré-lançamento da obra. O encontro aconteceu no hotel do Mandela Square.