10 janeiro, 2013

Jesus Vida Verão começa nesta quarta em Vila Velha ES

Aline Barros, Pregador Luo, Thalles Roberto e Leonardo Gonçalves são alguns dos artistas confirmados

Começa nesta quarta-feira (9) a edição do Jesus Vida Verão 2013, evento organizado pela Igreja Batista da Praia da Costa que acontecerá na Praia de Itapoã nos dias 9, 10, 11 e 12 sempre a partir das 19h.
A primeira noite de shows tem a participação de Aline BarrosLeonardo Gonçalves; na quinta será a vez de Trazendo a Arca e Pregador Luo. Banda Heaven e Thalles Roberto se apresentam na sexta e no sábado o evento será encerrado com a participação de André Valadão.
Com a entrada franca o evento deve reunir milhares de pessoas na cidade de Vila Velha (ES), a Prefeitura já está preparada para atender a todo este público e tentará não fechar as principais vias que dão acesso até a praia.
Para poder controlar a parte do trânsito a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) vai disponibilizar  20 agentes municipais, sendo 16 posicionados em pontos fixos e quatro em pontos móveis, que darão apoio operacional ao trânsito. Dessa maneira os moradores da cidade não serão prejudicados com a quantidade de pessoas que estarão se dirigindo até a praia para ver os shows.
O Jesus Vida Verão é um evento anual, considerado como o maior evento gospel realizado em uma praia. Mas antes de tomar estas proporções, o projeto iniciado em 1993 reunia apenas os jovens da igreja promovendo momentos de louvor e adoração no calçadão da praia.
Serviço:
Jesus Vida Verão
Local: Praia de Itapoã
Horário: a partir das 19h
Apresentações:
Quarta-feira (9): Leonardo Gonçalves e Aline Barros
Quinta-feira (10): Trazendo a Arca e Pregador Luo
Sexta-feira (11): Banda Heaven e Thalles Roberto
Sábado (12): André Valadão
Entrada Franca