25 janeiro, 2013

Kaká desabafa sobre mau momento usando texto bíblico


O jogador Kaká parece cada vez mais desvalorizado no Real Madrid, sequer foi convocado para o jogo com o Valencia na última rodada e também ficou de fora da primeira convocação do técnica da seleção brasileira Felipão.
Ele estava na expectativa de voltar ao Milan, onde teve seu melhor momento, mas as negociações não progrediram e o clube italiano alegou “falta de dinheiro” para repatriar o meia.
Embora não goste muito de comentar sobre sua vida, ele é usuário ativo das redes sociais, e deixou escapar nesta terça-feira (23) um desabafo em forma de oração. Trata-se de dois versículos bíblicos que relatam a oração do profeta Habacuque.
A imagem postada por ele no Instagram dizia: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3.17 e 18).
A passagem é acompanhada por uma imagem que possivelmente reflete este momento de crise profissional, um tempo de “seca” . Segundo pessoas próximas ao jogador, ele vive um momento “muito amargo”, mas mantém sua posição habitual de respeitar o clube e o treinador, sem fazer queixas ou declarações públicas que reflitam seu desagrado. Mesmo assim, o homem por trás do atleta de fama internacional mostra que continua crendo no Deus de que tanto fala.
Veja imagem postada pelo jogador e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: GP