25 janeiro, 2013

Vídeo: mãe de Justin Bieber produz filme contra o aborto


A mãe do cantor canadense Justin Bieber, Pattie Mallette, de 37 anos, divulgou nesta quinta-feira (24) um vídeo que promove o seu curta-metragem ‘Crescendo’, uma produção contra o aborto. O objetivo é arrecadar US$ 10 milhões para centros de apoio à gravidez espalhados pelo mundo.
Malette, que ficou grávida de Bieber quando tinha apenas 17 anos, quer incentivar as mulheres a enfrentarem a gravidez, não fazendo aborto. Segundo ela, se não tivesse se convertido ao Cristianismo, Bieber não teria nascido.
“Eu espero que o filme encoraje jovens mulheres em todo o mundo, assim como eu, para dizer que existe um lugar para ir, pessoas que vão cuidar de você e uma casa segura para viver se você estiver grávida e pensar que não tem para onde ir”, disse .
Pattie Malette assumiu a produção executiva do filme, dirigido por Alonso Alvarez e que conta com a participação da atriz Ali Landry. A estreia está marcada para o dia 28 de fevereiro.
Em 2011, Justin Bieber doou receitas de uma de suas músicas para ajudar a salvar o Centro de Bethesda, em Londres, Ontário, onde sua mãe se hospedou enquanto esteve grávida.
Mallette discutiu abertamente sobre o aborto em seu livro de memórias Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom, que foi lançado por uma editora cristã.
Nele, Pattie fala sobre os abusos que sofreu quando jovem, sobre a dependência química e outros traumas. Aos 17 anos, a mãe de Bieber teria tentado até suicídio.
Assista ao teaser do filme e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: TCP e Rollingstone