28 fevereiro, 2013

DIP 2013 Domingo Igreja Perseguida

Louvamos a Deus pelo resultado do DIP 2012 que aconteceu no dia 3 de junho, envolvendo e mobilizando as igrejas em todo Brasil. 5.587 igrejas se envolveram e se comprometeram a orar pela Igreja Perseguida, fazendo a diferença. Agradecemos a cada organizador e a cada igreja que se dispôs a trabalhar por este evento. Em 2013 queremos dobrar este número.

“Acredite: ainda hoje muitos cristãos sofrem perseguição por seguirem a Jesus Cristo. Mas por que o povo de Deus tem que sofrer? Porque existe uma batalha espiritual para que o Evangelho de Cristo não seja proclamado e aceito. Porque em qualquer batalha há sofrimento, principalmente entre os soldados que lutam na linha de frente”. Irmão André

Você pode se alistar neste exército de Deus e assim apressar o dia da vitória, encorajando e fortalecendo aqueles que têm permanecido firmes em meio às perseguições, aqueles que não desistiram da fé em Jesus Cristo.
Você é bem-vindo para navegar neste site e conhecer mais sobre a perseguição religiosa e saber como milhares de cristãos organizaram e realizaram o DIP em suas igrejas. Acompanhe os testemunhos e envie o seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário