21 fevereiro, 2013

“Espero o perdão de Deus”, afirma mãe que matou o filho de 8 meses

Bêbada e drogada, ela teve um “surto” e agrediu a criança até a morte.

Josenilde Lopes de Mendonça, 35 anos, matou seu filho de oito meses. Inicialmente, disse à polícia que o encontrou morto alguns dias atrás no apartamento onde morava com a mãe na zona Sul de Natal.
Quando as investigações começaram ela afirmou “Eu saí para beber e deixei ele sozinho no apartamento. Ele deve ter caído de cima da cama. Eu jamais mataria o meu filho”. Mas a polícia comprovou que a criança foi agredida. Sendo a principal suspeita, não demorou muito para se comprovar sua culpa. Os laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia comprovaram que o bebê sofreu traumatismo crânio-encefálico.
AiltonTrindade, tenente da PM do Rio Grande do Norte, conta que ela foi encontrada vagando próximo a um rio. Apurou-se que ela estava desaparecida desde o dia do crime. “Ela disse que estava a caminho da Ponte Newton Navarro para cometer suicídio. Ela estava usando um vestido e parecia não ter tomado banho há vários dias”, explica.
Levada para a delegacia, ela acabou confessando que causou a morte do filho durante um surto. Afirmou que estava bêbada e drogada quando passou a bater na criança. “Estou arrependida e espero o perdão de Deus”, declarou.
Ramon Ramalho, pai da criança, mora no interior de São Paulo. Ele declarou ao portal G1: “A droga e a negligência acabaram com a vida do meu filho… Sempre soube do vício. Até pensei que o fato de ficar grávida e de ter um filho faria com que ela deixasse as drogas, mas infelizmente isso não aconteceu”, lamentou.
Assista reportagem da Globo:


0 comentários:

Postar um comentário