28 fevereiro, 2013

Ex-BBB Bruna Tavares vira missionária e lidera ministério em MG

A jovem de 28 anos cursou teologia no interior do RJ e hoje vive em uma fazenda na cidade de Astolfo Dutra

Em 2007 a jovem Bruna Tavares ficou em terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 7 passando a ser conhecida pelo país inteiro, posando para revistas e fazendo muito sucesso ao lado do então namorado Alberto Cawboy.
Mas no ano seguinte, depois do fim do relacionamento, Bruna se voltou para a fé e aceitou o chamado de ser missionária abandonando tudo, inclusive o dinheiro que ganhou com os trabalhos que realizou depois do programa.
“Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, conta Bruna em entrevista ao jornal Extra.
Depois de cursar teologia, ela, hoje com 28 anos, e uma amiga, Rhanúsia Borges, 36, se dedicam à pregação do evangelho em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais.
Bruna e Rhanúsia vivem com outras três pessoas em uma fazenda desde de agosto passado, lá estão aprendendo a conviver com os afazeres do campo como ordenhar vaca, cuidar do gado e etc..
A jovem de hoje pouco se parece com a BBB que conquistou o vilão, menos maquiada ela sem importa mais com o interior do que com a aparência e afirma que espera em Deus um novo amor e que pretende se casar. “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”.
Mesmo deixando tudo para trás, Bruna diz que não se arrepende mais de ter participado do programa. “Já passei da fase de me arrepender de ter participado do ‘BBB’. O arrependimento é você se converter, como eu fiz. Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida”.

0 comentários:

Postar um comentário