27 fevereiro, 2013

Mãe que perdeu filhos no incêndio em Santa Maria diz que se refugia na Bíblia

Evangélica, ela mostrou fotos da família e presenteou Ana Maria Braga com um DVD do filme "Três Histórias e Um Destino".

Elaine Gonçalves, mãe de dois jovens que morreram na boate Kiss, em Santa Maria (RS), esteve nesta terça-feira (26) no programa Mais Você contando como tem convivido com a dor de perder filhos tão jovens.
Nos últimos dois anos ela perdeu quatro familiares, seu esposo, sua mãe e agora dois de seus quatro filhos. “Eu conheci Jesus em 2000 e hoje eu percebo que Deus estava me preparando para estas perdas”, disse ela.
Membro da Igreja Internacional da Graça de Deus, Elaine conta que criou os filhos para o mundo, mas que nunca esperou perdê-los para a morte.
Deivis e Gustavo são retratados pela mãe como homens trabalhadores e ligados à família, a morte dos jovens abalou todos que conviviam com eles e agora Elaine tenta, com seus outros dois filhos e neta seguir em frente pedindo por justiça.
Emocionada, ela mostrou fotos da família e uma Bíblia. “A minha força está aqui e eu peço para que todas as famílias se agarrem a Deus”, disse ela que presenteou Ana Maria Braga com um DVD do filme “Três Histórias e Um Destino”.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário