22 fevereiro, 2013

SBB distribui Bíblias a detentas em luta contra a dependência química

Iniciativa faz parte do programa Fortalecer, que visa oferecer assistência espiritual e social
Noventa exemplares da Bíblia de Estudo Despertar e mais 150 exemplares da Bíblia Sagrada com letra grande serão distribuídos a presidiárias que lutam contra a dependência química, atendidas pelo projeto de Assistência ao Preso Dependente Químico da Comunidade Ele Clama – Aliança com a Vida, de Contagem (MG). A entrega acontecerá nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 14 horas, no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte (MG).

Essa doação só foi possível graças à campanha de captação de recursos realizada pelo portal Doações Coletivas, iniciativa da Agência Soma em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). No total, foram recebidas 377 doações, no valor de R$ 15,00.

Durante a visita, as detentas terão a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), e como ocorreu a ação de captação de recursos em parceria com a Agência Soma.

Essa iniciativa está inserida no programa Fortalecer, programa da SBB que visa oferecer assistência espiritual e social a segmentos da população em situação de vulnerabilidade social.


Fonte: SBB

Serviço
Entrega de material bíblico a presidiárias atendidas pelo projeto Aliança com a Vida
Data: 22/02/2013
Horário: 14 horas
Local: Complexo Penitenciário Estevão Pinto – Belo Horizonte (MG)

0 comentários:

Postar um comentário