21 março, 2013

IBL convida cristãos para 70 horas de oração pelos povos não alcançados

O evento acontecerá no Kansas (EUA) com transmissão via internet para todo o mundo

A Igreja Batista da Lagoinha faz um convite em seu site a todos os cristãos para participarem do “Transform World Prayer” um evento de oração que vai acontecer entre os dias 24 e 27 de março orando pelos povos que não foram alcançados pela Palavra de Deus.
Por 70 horas cristãos de todo o mundo estarão clamando pela salvação da população mundial, uma iniciativa da Internacional House of Prayer (IHOP) que conta com o apoio de grandes representantes evangélicos do Brasil como a cantora Nívea Soares, Judson de Oliveira, o pastor Antônio Cirilo, o ministério Diante do Trono e outros.
O próprio pastor Márcio Valadão estará participando desse relógio de oração que propõe atingir os 50 maiores povos que ainda não receberam a evangelização. A proposta é que até 2020 todos esses territórios tenham sido alcançados.
O evento principal será realizado no Kansas, Estados Unidos, tendo transmissão simultânea para todo o mundo através da internet. As 70 horas ininterruptas de oração também serão feitas na Igreja Batista da Lagoinha e em outras denominações que aceitaram participar deste movimento.
Assista ao vídeo de convite para o Transform World Prayer: 

0 comentários:

Postar um comentário