23 abril, 2013

Marco Feliciano no Ratinho é o assunto mais comentado da internet

A pesquisa é feita pela TV Square que analisa a quantidade de comentários feitos durante o programa.

Marco Feliciano no Ratinho é o assunto mais comentado da internet
A entrevista do deputado Marco Feliciano e a reportagem sobre o “segredo” do anão Marquinhos fizeram com que o Programa do Ratinho fosse a atração mais comentada na internet brasileira de acordo com a TV Square, uma rede social voltada para quem assiste a TV sem desgrudar do smartphone ou tablet.
Os dados da semana passada mostram que o programa de Carlos Massa teve o dobro das menções que a novela Salve Jorge. De todos os comentários sobre a TV no Brasil, Ratinho teve 11,42% deles e a trama de Glória Perez teve apenas 5,35% das menções.
Feliciano esteve no programa falando sobre as acusações que vem sofrendo de racismo e homofobia, além de citar que seus opositores estão trazendo à tona vídeos antigos de pregações suas para recriminá-lo e colocar a sociedade brasileira contra ele.
Desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias o parlamentar evangélico está sendo alvo de protestos e manifestações, opositores, principalmente ligados ao ativismo gay, querem que ele deixe a CDHM por não apoiar o casamento gay e o aborto.
Para realizar esta pesquisa, a TV Square considera apenas as menções feitas no Twitter, Facebook e na sua própria página dentro do horário dos programas.
O resultado do ranking nem sempre significa que o programa mais mencionado é o que tem mais audiência, apesar de estar no topo da lista da semana passada, o programa do Ratinho não é a atração de maior audiência do SBT, mas a novela Carrossel que aparece apenas na 16ª posição da lista da TV Square.
Fonte: gospel prime

0 comentários:

Postar um comentário