22 abril, 2013

Novo single do Black Sabbath questiona a morte de Deus

A canção foi inspirada na famosa frase do filósofo alemão Friedrish Nietzsche

Novo single do Black Sabbath questiona a morte de Deus
A música escolhida para divulgar o novo CD da banda Black Sabbath fala sobre uma disputa entre Deus e o diabo, usando o tema religioso que é bastante frequente nas canções do grupo.
“God Is Dead” é o nome da faixa, o título da canção foi inspirado na frase “Gott ist tot” do filósofo alemão Friedrich Nietzsche, no refrão da música encontramos “Não acredito que Deus está morto”, uma frase que vem na sequência de um longo solo de guitarra.
O cantor Ozzy Osbourne questiona no refrão se Deus está mesmo morto, querendo saber quem poderá respondê-lo. A melodia mais lenta dá um tom bem melancólico à música que depois do sexto minuto ganha riffs puxados para o heavy metal.
O lançamento da nova música foi feito simultaneamente em rádios de todo o mundo na última quinta-feira (18), agradando o público da banda que fez com que “Gos Is Dead” se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.
O Black Sabbath estará no Brasil em outubro e provavelmente tanto a nova música como as demais canções inéditas do CD “13″ farão parte da turnê que passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Com informações UOL.

0 comentários:

Postar um comentário