30 abril, 2013

Pastor Abner Ferreira planeja projeto de evangelização digital

Pastor Abner Ferreira planeja projeto de evangelização digitalPastor deseja seguir o modo de evangelismo do Ministério de Billy Graham.

O pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, no Rio de Janeiro, anunciou que lançará um grande projeto de evangelização digital que deverá incluir sites, redes sociais e aplicativos para iPhone e Android.
“Temos tanta coisa na internet – coisas boas. Por que não usar estas ferramentas a favor do evangelismo mundial? Enquanto um culto ou um projeto de bairro atinge algumas centenas de pessoas, um projeto de evangelismo digital atingirá milhares e até milhões de pessoas”, explica o pastor.
O líder assembleiano disse também já ter iniciado melhorias nas redes e sites do ministério e que deverá anunciar o nome do novo projeto dentro de algumas semanas. A intenção do projeto seria incentivar a criação de conteúdo evangelístico.
A estratégia estaria voltada para a promoção de conteúdos através das redes sociais, vídeos, materiais digitais, como jogos, aplicativos, blogs, entre outros. A estratégia evangelística também deverá contar com a participação de diversos portais e personalidades evangélicas.
Modelo Billy Graham
Há um ano a estratégia de evangelização da Associação Billy Graham foi lançada e só em 2012 contabilizou mais de 1,5 milhão de pessoas atingidas. Abner Ferreira deverá seguir a mesma linha.
O líder do ministério de Madureira será o primeiro no Brasil a criar um projeto voltado para o evangelismo on-line

0 comentários:

Postar um comentário