26 abril, 2013

PRB está interessado em Marco Feliciano, diz jornal

O partido tem ligações com a IURD e quer conquistar cadeiras no Congresso com a quantidade de votos que o deputado deve atrair em 2014

PRB está interessado em Marco Feliciano, diz jornal
De acordo com o jornal Correio Braziliense, o deputado Marco Feliciano estaria sendo sondado para mudar de partido e tentar reeleição em 2014 com outra legenda.
O jornal diz que pelo menos três partidos estão interessados em Feliciano, um deles seria o Partido Republicano do Brasil (PRB) ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.
A ideia seria conseguir eleger mais deputados com a quantidade de votos que Feliciano deverá atrair nas eleições do próximo ano, visto as polêmicas que ele tem enfrentado desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
O PRB quer criar o chamado “efeito Tiririca”. Em 2010, o humorista conseguiu se eleger pelo PR de São Paulo com mais de 1 milhão de votos levando três deputados para o Congresso.
Para tentar convencer Marco Feliciano a sair do PSC, o PRB estaria argumentando que possui mais estrutura. Feliciano já teria se reunido com representantes da sigla, mas não há informações sobre o que foi decidido.

0 comentários:

Postar um comentário