22 abril, 2013

Três Histórias, Um Destino vai aos cinemas dos EUA e Europa

Nos EUA o longa estará em 50 salas de cinema, Europa, América do Norte, Austrália e África do Sul receberão o filme em DVD

O filme “Três Histórias, Um Destino” passará a ser distribuído em outros países do mundo pela Graça Filmes que já fechou contratos de distribuição para a África do Sul, Austrália e países da Europa e América do Norte.
Lançado nas telonas brasileiras no final de 2012, o filme baseado em um livro escrito pelo missionário R.R. Soares fez grande sucesso nas bilheterias e após ser lançado em DVD bateu recordes de vendas.
Foram 280 mil pessoas que assistiram ao filme nas 50 salas de cinemas que exibiram o longa. Em menos de seis meses de lançamento como Blu Ray e DVD o filme “Três Histórias, Um Destino” já vendeu mais de 135 mil cópias.
Além de passar a ser vendido em outros países, o filme estreia ainda neste primeiro semestre do ano nas telonas de 50 salas nos Estados Unidos, podendo repetir o sucesso que fez no Brasil.
O longa rodado nos Estados Unidos foi a primeira produção própria da Graça Filmes, empresa criada há três anos que distribui títulos voltados para o evangelismo e entretenimento de toda a família.
Diante do sucesso dessa superprodução, a ideia da empresa é investir em novos longas para poder alcançar cada vez mais público. Quem fala sobre as expectativas da empresa para os próximos anos é Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes.
“Três Histórias, um destino – se tornou uma referência no mercado cinematográfico brasileiro. Foi o primeiro filme produzido para o público evangélico, uma produção nacional e rodado na terra do cinema. E conseguimos lançá-lo em mais de 50 salas de cinema no país todo. Sem dúvida que nossa meta agora é buscar produções que ultrapassem os números de espectadores de nosso primeiro longa metragem”, disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário