09 maio, 2013

Marco Feliciano adia discussão sobre o projeto de “cura gay”

O parlamentar afirma que o projeto foi para a sua comissão por meio de um jogo político

Marco Feliciano adia discussão sobre o projeto de “cura gay”
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) decidiu aceitar o pedido do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e adiou a discussão da Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 234/2011.
projeto de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO) que tem como objetivo alterar uma resolução do Conselho Federal de Psicologia que não permite os profissionais de tratarem homossexuais que se sintam infelizes com esta condição.
Chamado pelos opositores de projeto de “cura gay”, a proposta seria discutida na sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias desta quarta-feira (8), mas foi adiada para a próxima semana.
Feliciano garante que o projeto não será arquivado e diz ainda que não partiu dele discutir tal proposta. “Não fui eu quem trouxe o projeto para a comissão. Existe um jogo político. Estava na Comissão de Seguridade Social, quando viram que ia perder, trouxeram para cá. Aqui era o reduto deles, e de repente veio para outro partido”, disse.
O parlamentar evangélico se refere aos deputados do PT que deixaram a comissão por não aceitarem sua permanência. Feliciano acredita que o jogo político tem como objetivo fomentar as acusações que há mais de dois meses ele vem sofrendo.
avaaz
Nesta quarta alguns manifestantes voltaram a protestar contra Marco Feliciano, placas com o logo do site AVAAZ estampavam dez motivos para que ele deixe a comissão, imitando a pedra dos dez mandamentos bíblicos. Com informações Folha de SP.

0 comentários:

Postar um comentário