05 junho, 2013

Agnaldo Timóteo diz que Daniela Mercury foi oportunista ao assumir homossexualidade

“Todo mundo dando porrada Marco Feliciano e ela diz que quer apresentar a mulher”, disse o cantor sobre Mercury.

O cantor Agnaldo Timóteo foi entrevistado por Geraldo Luís, do programa Balanço Geral na Record, e comentou que está indignado por ver que a cantora Daniela Mercury aproveitou o momento que o homossexualismo está em pauta na mídia para assumir sua relação com outra mulher.
“Por que não fez isso quando tinha 20 anos?”, questionou ele, lembrando que Daniela tem hoje 47 anos de idade e cinco filhos. O cantor, que já foi vereador da cidade de São Paulo, acredita que ela foi oportunista ao escolher o momento em que todos estavam criticando o deputado Marco Feliciano a respeito de suas opiniões sobre o homossexualismo.
“A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: ‘eu quero apresentar minha mulher’. Que negócio é esse?”
Agnaldo Timóteo escreveu cartas para diversos parlamentares e comunicadores dizendo que os artistas possuem um limite de responsabilidade. “Quantas artistas nós conhecemos que são homossexuais? Mas cada uma tem que viver a sua vida, foi um oportunismo perverso”, disse.
Figura polêmica na TV brasileira, o cantor ficou indignado porque depois que ela se assumiu homossexual, ela virou a rainha dos gays. “Ela está enganando a todos”, disse.
Por ter assumido a relação com a jornalista Malu Verçosa, Daniela recebeu do governo do Estado da Bahia o investimento de R$120 mil para que ela participasse da Parada do Orgulho Gay em São Paulo, o trio da cantora baiana se tornou o principal atrativo do evento que aconteceu no último domingo (2). A atitude do governador Jaques Wagner (PT) é usar a cantora de axé para atrair pessoas para a parada gay de Salvador.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário