08 junho, 2013

Revista faz acusações contra o candidato do PSC à presidência

O político é pastor evangélico e tem feito campanha na TV a favor da família
A campanha eleitoral de 2014 nem começou e o candidato à presidência pelo PSC, Everaldo Pereira, já passou a ser atacado pela imprensa. A revista IstoÉ divulgou uma reportagem dizendo que ele já enfrenta problemas junto a Justiça e ao Tribunal de Contas da União.
Entre as denúncias feitas contra Pereira, que é pastor evangélico, está o uso de salas e funcionários da Câmara. Por não ser deputado, o vice-presidente do PSC não poderia usar salas e nem mesmo os serviços dos assessores e motoristas.
Na reportagem Everaldo Pereira é acusado de usar funcionários internos para fazer trabalhos não relacionados com os temas do Congresso, como imprimir panfletos de atividades do PSC.
Fora isso, a IstoÉ cita que um casal de funcionários da Câmara recebem R$19 mil para trabalhar na Câmara dos Deputados, mas se dedicam aos trabalhos designados por Pereira, incluindo a compra de roupas e alimentação pessoal do político.
Ao ser questionada pela IstoÉ, a assessoria de Everaldo Pereira disse que ele segue as regras do Regimento Interno da Câmara para poder usar o espaço.

0 comentários:

Postar um comentário