24 julho, 2013

Programa de cidadania para cristãos unindo justiça e amor será lançado no fim de julho, com participação de Marisa Lobo

Um programa de cidadania para cristãos será a nova arma de fé dos cristãos numa sociedade secularizada. O projeto chamado Programa Cristão como Cidadão será lançado no dia 31 de julho e terá a participação de nomes reconhecidos do meio evangélico como Marisa Lobos e Prof. Jairo Carvalho. O projeto é uma iniciativa do Eu quero Uma Igreja, projeto fundado por Ádryan Krysnamurt com o intuito de recuperar o sentido da Igreja de Cristo no Brasil, e pretende “lutar pela moral, ética, os valores e princípios cristãos que fazem a sociedade ser temperada.”

“Somos o sal da terra, e ai dessa terra quando esse sal for tirado. É tempo de fazer a nossa parte como bons cristãos, que antes de serem chamados ‘cristãos’, eram conhecidos como os ‘justos’,” escreveu Ádryan ao The Christian Post, em um email falando sobre o projeto.
Cristãos que se destacam na socieade, com os dons dados por Deus, estarão atendendo o povo durante a transmissão do programa, diz Ádryan. Entre os participantes estão, Dr. Marisa Lobo (psicóloga), Dr. Ademar Volanski (advogado), Dr. Jayson Rosa (advogado), Prof Jairo Carvalho (líder religioso), Ákel (Líder do Eu quero Uma Igreja), e outros convidados.
“Apenas entender que, mesmo sabendo, que tudo é cumprimento da Palavra de Deus, nós, como cristãos de caráter, devemos lutar até o fim, como aquele beija flor, que sofria para apagar um enorme incêndio na floresta”, informa o líder do Eu quero uma Igreja.
O programa espera reunir uma multidão não somente de evangélicos, como de católicos e cristãos em geral, denominacionais ou a-denominacionais. Ele será feito ao vivo via Hangout, Google + e YouTube, quinzenalmente às quartas-feiras às 20h. O programa terá duração de aproximadamente uma hora. Os internautas também poderão participar, eviando suas perguntas pelo facebook, skype, youtube, email e via SMS pelo celular.

0 comentários:

Postar um comentário