14 agosto, 2013

AD Madureira fará “ocupação espiritual” do Morro do Juramento

É a segunda comunidade do Rio de Janeiro atingida pelo projeto.
No próximo sábado (17) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Madureira, Rio de Janeiro, estará realizando um novo projeto de “Ocupação Espiritual”, desta vez no Morro do Juramento.
O projeto social é coordenado pelo pastor Abner Ferreira, líder do ministério e tem o objetivo de promover ações sociais voltadas para as comunidades pacificadas pela Polícia Militar no Rio.
O Morro do Juramento é uma favela que já foi dominada pelo tráfico de drogas e está situada no bairro Vicente de Carvalho, na Zona Norte do município do Rio de Janeiro. A primeira ação social realizada pela igreja através do projeto de “Ocupação Espiritual” foi em janeiro na comunidade do Jacarezinho.
O projeto faz parte da ação social “Igreja Amiga” que cuida da higiene, saúde, bem-estar, entre outros serviços oferecidos as comunidades do Rio de Janeiro. São cerca de 150 profissionais voluntários envolvidos, incluindo o projeto “Kids Games”, que leva brincadeiras e trabalhos de conscientização educacional para as crianças.
A ação da Assembleia de Deus em Madureira inclui um evangelismo com a participação da Banda Paulo Leivas Macalão.

0 comentários:

Postar um comentário