06 agosto, 2013

Pastor e fiel são baleados em igreja de Vila Velha, no ES

A polícia informou que o jovem já tinha passagem por tráfico de drogas.
Na noite deste domingo (4) uma igreja evangélica foi alvo de um tiroteio que atingiu o pastor da denominação e um rapaz de 22 anos. Localizada no bairro de Boa Vista, em Vila Velha (ES), a igreja já havia encerrado o culto e quando as pessoas saiam do local um carro preto passou pela rua atirando.
A polícia da cidade informou que o pastor foi baleado na perna e o jovem levou cinco tiros. O site G1 não tinha informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram levadas para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas que ao prestar depoimento sobre o caso, ele havia dito que trabalhava como motoboy.
As investigações continuam para descobrir os autores do crime, até o momento apenas um carro prata foi encontrado nas proximidades da igreja tendo em seu interior uma espingarda de chumbinho.
A delegacia que investiga o caso trabalha com a hipótese de que mais de um carro tenha participado da ação. O cabo Rocha, da Polícia Militar, disse ao G1 que o bairro onde a igreja está localizada tem muitos pontos de tráfico de drogas e que a polícia tenta, na medida do possível, inibir o trabalho dos traficantes.

0 comentários:

Postar um comentário