22 agosto, 2013

Polícia prende homem que assaltava templos da IURD no RJ

Em imagens da igreja de São João do Meriti o acusado aparece lutando com um PM
A Polícia Civil conseguiu prender um homem acusado de comandar um grupo de assaltantes que tentaram por cinco vezes assaltar templos da Igreja Universal do Reino de Deus.
Identificado como Anderson Leonardo Santos Aguiar, 32 anos, o bandido foi flagrado na última segunda-feira (19) por câmeras de segurança instaladas no templo da IURD no bairro de São Mateus, em São João do Meriti (RJ).
Nas imagens o acusado aparece lutando contra um policial militar que tentou reagir ao assalto, mas não conseguiu atingir o bandido com tiros. O PM é membro da igreja e acabou sendo rendido pelo bandido que fugiu em seguida.
O caso está sendo investigado pela 64ªDP que já conseguiu na justiça o pedido de prisão temporária. Anderson foi encontrado dentro de um carro e não reagiu a prisão. Agora a polícia está tentando identificar outros dois homens que aparecem nas imagens do circuito de segurança da igreja.
Além dessa tentativa de assalto, o bandido também é suspeito de assaltar, por duas vezes, a Igreja Universal da Pavuna e também das igrejas de Nilópolis e Araruama.

0 comentários:

Postar um comentário