07 agosto, 2013

Thalles Roberto grava clipe na Comunidade da Rocinha

A música escolhida foi "Cheios do Espírito Santo", a segunda a ser trabalhada na divulgação do CD
Nesta segunda-feira (5) o cantor Thalles Roberto e sua equipe estiveram no Rio de Janeiro para gravar o vídeo clipe da música “Cheios do Espírito Santo”, que faz parte do seu mais novo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”.
O local escolhido para as filmagens foi a comunidade da Rocinha e Thalles subiu em uma casa localizada no alto do morro para gravar algumas cenas do vídeo que também teve a participação dos moradores da comunidade.
Pelo Instagram o cantor comentou a gravação dizendo que se emocionou por estar ali. “Chorei demais! Vi a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia! Incrível!”.
Thalles vestia uma camiseta com a frase “Rocinha para Cristo” e afirmou que gravar no local foi uma ótima decisão. “Uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida foi visitar a Comunidade da Rocinha e gravar o clipe lá! Deus nos visitou com muito poder e unção! Vocês vão assistir em breve”, garante.
A música “Cheios do Espírito Santo” é um samba rock e por isso o cantor aparece em algumas imagens tocando um pandeiro ou sendo acompanhado por um sambista.
Thalles Na Rocinha
Este será o segundo vídeo clipe para a divulgação do CD que fecha a trilogia sobre a volta de Thalles para a igreja. O primeiro clipe foi da música “Filho Meu” e já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de acessos no Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário