27 setembro, 2013

Ação Sepal Nordeste deve atrair 1000 pessoas em Santa Cruz do Capibaribe

O município pernambucano terá a presença dos missionários da Sepal que cuidam da evangelização no Nordeste
A Sepal (Servindo Pastores e Líderes) estará realizando o evento Ação Sepal Nordeste na cidade pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe para alcançar pessoas interessadas em evangelizar no sertão nordestino.
O encontro acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro e é voltado para liderança de famílias, líderes cristãos e pastores que desejam se capacitar para apresentar o Evangelho para as comunidades sertanejas que formam a área com menos evangélicos do país.
Durante esses dias de eventos os participantes terão palestras, dinâmicas de grupo e ações psicodramáticas. Os missionários  Marcos e Rosélia Quaresma; Juliana Saldanha; Douglas e Bárbara Lamp e o Pr. Júnior Firmino são os preletores confirmados para esses três dias de aprendizado.
Para participar não é preciso fazer inscrição antecipada e não há cobrança de ingressos, basta comparecer no dia 20 a partir das 20h na Igreja Beth Shalom e dos dias 21 e 22 na 2ª Igreja Congregacional Vale da Benção onde as oficinas acontecerão entre as 9h às 17h30.
Para mais informações acesse o site www.sepal.com.br

0 comentários:

Postar um comentário