30 outubro, 2013

Cantor gospel Cleiton Frack morre afogado em Ilhéus

Ele estava na Bahia para fazer uma série de apresentações
O cantor Cleiton Frack, ex-vocalista da banda Arpella, morreu nesta terça-feira (29) na cidade de Ilhéus, na Bahia, vítima de afogamento.
A informação foi dada por amigos e fãs do artista através das redes sociais. Cleiton era conhecido com C. Frack e venceu o programa “Astros”, do SBT, em 2008, ganhando destaque nacional.
“Sei que sua perda é incalculável, mas tenha certeza que seu Deus vai lhe carregar neste momento difícil”, escreveu Jhacy Mattos, que é a assessora da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
O cantor Melqui Ribeiro também lamentou a morte do amigo pelo Instagram. “Hoje a música cristã perdeu um servo do Senhor. A pessoa dele era incrível… Fizemos muitos planos musicais para o futuro, enfim, não somos nada. Deus sabe de todas as coisas. Eu sei que o encontraremos”.
Cleiton estava na Bahia para uma série de apresentações, sua volta para São Paulo foi adiada, pois ele perdeu o voo. De acordo com informações ele entrou no mar depois ter feito uma refeição pesada.

0 comentários:

Postar um comentário