30 outubro, 2013

Programa do Jô exibe hoje entrevista com Thalles Roberto

O cantor evangélico cantou três canções e ainda contou detalhes de sua vida e carreira
Nesta quarta-feira (30) será exibida a participação do cantor Thalles Roberto no “Programa do Jô”, na Rede Globo.
O artista evangélico cantou a música “Sejam Cheios do Espírito Santo” e ainda conversou com Jô Soares sobre sua carreira, conversão e reaproximação com o mercado gospel.
“Participar deste programa foi a concretização de um desejo que eu tinha havia muito tempo. Não fui convidado a pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem precisar utilizar palavras”, disse Thalles.
A entrevista foi bem descontraída e o cantor pode falar sobre suas manias e algumas histórias curiosas que ele nunca contou em entrevista.
Uma dessas histórias aconteceu em uma pequena cidade quando ele ministrava ao público dizendo que “era preciso colocar o capiroto para correr e que era necessário enfrentá-lo” sem saber que o prefeito tinha o apelido de “Capiroto”.
Foram horas de gravação editadas em 15 minutos de programa dividido em entrevista e apresentação musical. Além da canção título do novo CD de Thalles Roberto, ele também apresentou o sucesso “Arde Outra Vez” e uma canção composta para sua esposa que estava presente na plateia do programa.

0 comentários:

Postar um comentário