02 outubro, 2013

Projeto Sepal traz empresas para patrocinar os “negócios como missão”

Serão cinco dias de conferência, incluindo palestras com representantes americanos e treinamentos
A Sepal (Servindo Pastores e Líderes) estará realizando em Curitiba a Conferência BAM (Business as Mission), uma estratégia mundial que tem como objetivo atrair empresas que tenham interesse em investir em missões.
O evento acontecerá na Igreja Presbiteriana de Curitiba nos dias 11, 12, 14, 15 e 16. Nos dois primeiros dias haverá palestras com renomados palestrantes, inclusive a participação especial de Mats Tunehag e Craig Shugart. Já nos três últimos dias serão feitos treinamentos com pessoas que tenham o interesse em desenvolver seu ministério ou até mesmo seu negócio usando os conceitos do BAM.
O BAM já é um projeto ativo nos Estados Unidos e em outros países, tendo como objetivo levar informações para pessoas que tenham interesse em “deixar os negócios transformarem as pessoas, comunidades e nações para a glória de Deus”.
No Brasil este projeto é representado pelos missionários da Sepal Tim e Debbie Dunn, que atualmente moram na capital paranaense ajudando pastores e líderes na plantação de novas igrejas.
Para participar do evento basta acessar o site www.missãoempresarial.net. As inscrições custam R$90 para as palestras e R$250 para os treinamentos.

0 comentários:

Postar um comentário