02 outubro, 2013

Record contrata produtora para gravações de “Os Milagres de Jesus”

A emissora está se reorganizando internamente e volta e a investir em teledramaturgia.
A Rede Record vai retomar a produção de séries religiosas e já contratou a produtora Academia de Filmes para iniciar a gravação de “Os Milagres de Jesus”.
Com estreia prevista para 2014 a obra terá 18 capítulos escritos por autores diferentes narrando os milagres de Jesus, mas sempre com foco na vida dos personagens bíblicos que tiveram contato com o Cristo.
A primeira previsão da emissora de Edir Macedo era lançar esta minissérie em agosto deste ano, mas por problemas internos cerca de 400 funcionários da Recnov foram demitidos e as produções foram todas adiadas.
A minissérie “José do Egito” ainda está sendo exibida, e assim que encerrarem os capítulos, isso no próximo dia 9, a Record vai passar a transmitir a série “A Bíblia”, um sucesso da TV americana que tem dez episódios.
“Os Milagres de Jesus” será a quinta minissérie bíblica produzida pelo canal brasileiro. Todas as séries anteriores tiveram boa receptividade do público, José do Egito, por exemplo, tem média de 12 pontos no ibope. Com informações F5 – Folha.

0 comentários:

Postar um comentário