09 outubro, 2013

UFC: Alan Nuguette entra no octógono ao som de música gospel

Ele estreou no UFC contra o americano Whiteley e venceu em menos de quatro minutos
O lutador Alan Patrick, Nuguette, entrou no octógono ao som de Thalles Roberto para se preparar e enfrentar o americano Garett Whiteley. Em menos de quatro minutos de luta o brasileiro já tinha nocauteado seu adversário e saiu comemorando e agradecendo a Deus.
“Não tenho palavras. Um garoto de rua, engraxei, mas é como a palavra do Senhor diz: ‘Olha o que ele fez comigo’. Hoje estou no palco mais famoso do mundo!”, disse ele.
A música escolhida pelo lutador de MMA foi “Escrita Pelo Dedo de Deus“, um dos maiores sucessos deThalles Roberto. A canção também foi escolhida pelo atleta como tema de sua vida, como ele mesmo revelou em entrevista recente gravada na academia X-Gym.
“Essa música diz a minha vida mesmo, é a pura verdade”, antes de conseguir entrar para o UFC Nuguette passou por muitas dificuldades financeiras, para poder treinar ele dormia nas academias por não ter como pagar estadia.
“Deus sabe o que eu passei, já dormi em quartinhos, já dormi em várias academias nos tatames… já fiz muita coisa”.

0 comentários:

Postar um comentário