14 novembro, 2013

Conferência Dunamis 2013 acontece nesta semana em SP

A grande novidade dessa edição é a transmissão online em HD e interação dos internautas através das redes sociais
Nos dias 14, 15 e 16 de novembro acontecerá em São Paulo a Conferência Dunamis 2013. O evento tem como tema “Vá mais fundo” e deve reunir mais de 1.500 jovens no bairro do Bom Retiro em São Paulo.
O local escolhido para receber jovens cristãos de diversas denominações é a Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP). Os preletores são: Shawn Bolz, Jeff Jansen, Teófilo Hayashi e Gustavo Paiva. Já os cantores confirmados são: Jeremy Riddle (Bethel Curch) e Banda Sozo.
A primeira sessão vai acontecer nesta quinta (14) a partir das 21h e na sexta e sábado acontecerão três sessões por dia: às 10h, às 14h e às 20h.
“Temos vivido momentos intensos de mudança na economia, na política, na igreja, na sociedade em geral e queremos entender cada vez mais o que Deus quer de nós para mergulharmos de cabeça em seu propósito e trazer seu reino para a terra”, diz texto do site do evento.
O objetivo da conferência é gerar uma cultura que cause mudança interior nos presentes e que eles saiam de lá prontos para realizar transformações na cidade em que vivem e na nação.
As inscrições online já estão encerradas, porém haverá inscrições avulsas na porta do evento.
A grande surpresa da organização desse ano é a transmissão online da Conferência em HD além de momentos com entrevistas e bastidores através do canal: www.youtube.com/DunamisMovement
Quem estiver assistindo pela internet poderá interagir com o evento pelas redes sociais com a  hashtag#Vamaisfundo
Para mais informações acesse www.conferenciadunamis.com/conf2013/.

0 comentários:

Postar um comentário