25 novembro, 2013

Revista mensal traz informações de Israel para cristãos brasileiros

A cada novo assinante uma árvore será plantada em um bosque de Jerusalém
A revista “Unidos por Israel” é uma publicação semanal que traz informações exclusivas sobre a Terra Santa para cristãos brasileiros.
Através do site é possível conferir textos, fotos, vídeos e músicas produzidos por colaboradores e parceiros que moram em Jerusalém. O objetivo é mostrar não apenas os fatos históricos que levam milhares de brasileiros anualmente até Israel, mas informações do presente sobre o país que foi palco das principais histórias bíblicas.
“Apesar do grande interesse pelo tema, ainda há dificuldade em encontrar informações atuais e históricas com credibilidade sobre Israel. Por isso, estamos reunindo em uma só publicação material vindo de fontes de grande prestígio em Israel”, diz o jornalista Renato Aizenman, editor da revista.
O projeto foi elogiado pelo Embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, que lembrou das raízes que unem judeus e cristãos. “Iniciativas como esta, que contribuem para revelar a realidade israelense são fundamentais para fortalecer nossa amizade”, disse.
As primeiras edições têm chamado a atenção de cristãos de diversas denominações, principalmente pastores que já estão utilizando o conteúdo do site para falar mais sobre Israel para os membros de sua igreja.
Além do compromisso com a informação, a revista “Unidos por Israel” também tem compromisso social e resolveu plantar uma árvore a cada vez que conquistar um assinante. Esse projeto é realizado em parceria com a organização israelense KKL que há mais de 100 anos tem atuado no reflorestamento da Terra Santa.
As árvores serão plantadas em um bosque perto de Jerusalém e receberão um certificado, como explica o editor da revista. “Além de enriquecer seus conhecimentos sobre o Israel, nossos assinantes tornam-se parceiros na missão de fazer a Terra Santa florescer novamente, como previsto em Isaías 27:6.” Confira: www.unidosporisrael.com.br

0 comentários:

Postar um comentário