14 dezembro, 2013

A fé ajuda a atravessar momentos complicados, diz Bruna Marquezine

A atriz de 18 anos também diz que o apoio de sua família é importante
Bruna Marquezine é um dos nomes mais citados pelos sites e revistas de fofoca, não só por ser uma das atrizes favoritas da Globo, mas também por ser a namorada do jogador Neymar que está jogando na Espanha.
Assim como qualquer pessoa, a atriz de 18 anos passa por problemas e encontra na fé a força para superá-los. “A gente passa por momentos complicados e temos que ter fé. Ter algo em que acredita, algo que vai te guiar”, disse ela em entrevista ao O Globo.
Bruna cresceu em família católica e ainda se considera cristã. Além da fé em Deus ela também diz que conta com o apoio de sua família para poder lidar com a fama.
“Além da minha vontade, esforço e dedicação, sempre estive rodeada da minha família e de pessoas bem instruídas. Não adianta colocar qualquer um pra trabalhar com você.”
Em outro momento da entrevista a namorada de Neymar faz uma análise sobre o meio artístico dizendo que é preciso ter seus princípios bem definidos para não errar.
“É um mundo instável, as coisas vão e vêm muito rapidamente e as pessoas não são muito verdadeiras. Uma profissão que mexe muito com o ego, envolve dinheiro. Você precisa estar muito certa dos seus princípios, porque se der um brecha, algo vai dar errado, pode ter certeza”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário