24 dezembro, 2013

IBC realiza Musical de Natal “Haja Luz” no Barra Music

Um coral com 130 vozes, mais uma equipe de 200 pessoas entre atores e bailarinos contarão a história do verdadeiro Natal
No próximo dia 25 de dezembro a Igreja Batista Central da Barra (IBC) estará apresentando o Musical de Natal “Haja Luz” na casa de show Barra Music, na Barra da Tijuca (RJ).
Anualmente o ministério, que tem entre o quadro de pastores o casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, apresenta uma superprodução para mostrar o verdadeiro significado do Natal usando música, dança e teatro.
Este ano a direção artística do espetáculo é assinada por Fernanda Crispim que se inspirou nos anos 20 para montar a história do nascimento de Jesus de forma poética, teatral e musical.
“Haja Luz” terá um coral formado por 130 vozes, além de um grupo de 200 pessoas entre atores e bailarinos. Antes da peça se iniciar a cantora Bruna Karla irá se apresentar preparando os espectadores para o musical.
Além de dividir a história do verdadeiro Natal, o objetivo da IBC é promover para a cidade do Rio de Janeiro um grande Evento Cultural e Social, na noite de Natal.
A idealização do evento é do pastor Presidente da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Josué Valandro Jr., que estará ministrando os presentes no final da peça, levando uma mensagem de esperança e paz para todas as famílias.

Serviço

Evento: Musical de Natal – HAJA LUZ
Data: 25 de dezembro
Horário: a partir das 19h30
Local: Casa de Show Barra Music
(Av. Ayrton Senna, 5850, saída da Linha Amarela, Barra da Tijuca)
Ingressos: ingresso + 1kg de alimento não perecível por pessoa
- Camarote: esgotados
- Mesa: R$ 40,00 (4 pessoas)
- Pista: R$ 8,00 (individual)
Vendas de ingresso: Livraria da IBC Barra
Mais informações: 21 2430-2672
Acesse: www.ibcbarra.com.br
Confira o teaser:

0 comentários:

Postar um comentário