21 janeiro, 2014

Força Jovem Universal promove evento contra crack “Saiba Dizer Não”

Diversas cidades brasileiras terão eventos com foco no combate ao uso de drogas
No próximo dia 25 de janeiro diversos grupos do Força Jovem Universal estarão empenhados em combater o crack com a realização do evento “Saiba Dizer Não”.
A campanha tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os malefícios do uso das drogas, falando não só das ilícitas, mas também das lícitas como cigarro e álcool.
“A campanha promoverá diversas ações durante o ano de 2014 (ano da Copa do Mundo no Brasil) e se dará início no dia 25 de Janeiro, com uma série de grandes eventos que ocorreram em todo território nacional”, diz o site oficial do Saiba Dizer Não.
Os grupos estarão promovendo eventos com apresentações musicais, peças de teatro, dança e palestras com personalidades, artistas e autoridades políticas. Em vários desses eventos ex-usuários de drogas darão seus depoimentos para incentivar outros jovens a vencerem o vício.
Em Florianópolis o pessoal do Zombie Walk Floripa, um grupo de pessoas que se vestem de zumbie e fazem passeatas, estarão juntos com o Força Jovem Universal da cidade para apoiar o combate às drogas. Os jovens do FJU estarão à caráter apresentando peças encenações para tratar sobre o tema do evento no Centro de Convenções Centro Sul a partir das 14h.
Em São Paulo o evento vai acontecer no Parque da Juventude, na zona Norte da capital paulista, movimentando jovens de diversas regiões. Para conhecer os dias e locais de encontro do Saiba Dizer Não da sua cidade acesse o site www.saibadizernao.com.br.
Assista o teaser da campanha:

0 comentários:

Postar um comentário