22 janeiro, 2014

Silas Malafaia critica ministra dos Direitos Humanos por nota sobre suicídio de homossexual

O jovem de 17 anos foi encontrado morto e por dias a família falou em crime de homofobia até que confirmaram o suicídio
A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Maria do Rosário, emitiu uma nota na semana passada comentando a morte do jovem Kaique Augusto Batista dos Santos que foi encontrado morto em São Paulo.
O jovem era homossexual e apesar das suspeitas de suicídio, havia também suspeitas de homicídio e a hipótese de crime de ódio foi levantada.
Antes mesmo da investigação da polícia terminar, Maria do Rosário escreveu uma carta defendendo uma legislação que puna crimes de ódio e intolerância motivados por homofobia e lembrando que o número de homossexuais vítimas de homicídio tem aumentando nos últimos anos.
Assim que a família de Kaique confirmou o suicídio, o pastor Silas Malafaia escreveu um artigo no Verdade Gospel criticando a postura precipitada da ministra.
Malafaia também esclarece que os evangélicos, que não aceitam a prática homossexual, não defendem a morte e tão pouco praticam os assassinatos contra gays, lésbicas e transexuais.
“A verdade é que não somos a favor da morte de ninguém, seja por suicídio, assassinato, ou qualquer outro tipo de evento que possa tirar a vida de um semelhante”, afirma.
Sobre os números apresentados pela ministra, Malafaia lembra que “pelo menos 50% dos assassinatos de gays é briga de amor entre eles” e que os dados são manipulados.
“O ativismo gay tenta tirar partido da desgraça dos outros afim de obter concessões e privilégios em detrimento dos outros segmentos sociais. A ministra também não perde tempo porque defender o ativismo gay é questão ideológica do PT, e para ser honesto, com raríssimas exceções, membros do PT não compactuam com isto.”
O pastor assembleiano aproveita para comentar que Maria do Rosário não se pronunciou sobre a morte da menina de 6 anos que morreu queimada no Maranhão, onde os presidiários ordenaram diversos ataques à população.
Maria do Rosário
“Interessante que há poucos dias uma menina de 6 anos morreu queimada em uma barbárie dos bandidos no Maranhão, e ainda tem membros de sua família em estado grave internada no hospital, e esta ministra ridícula não emitiu uma nota sequer. Quer dizer que direitos humanos é só quando envolve gays? E a questão dos presídios, no Maranhão? Não vai falar nada ministra?”
Leia na íntegra:
Não é de hoje que essa ministra fala bobagem na defesa ridícula do ativismo gay. É a mesma que quando deputada foi defensora de outra estupidez, a lei da palmada.
Antes que a polícia desse qualquer relatório sobre a morte do rapaz, ela emite a nota que você acabou de ler, típica de uma pessoa precipitada, sectarista, querendo fazer média com o ativismo gay, que juntamente com ela falaram asneira sobre a questão.
A verdade é que não somos a favor da morte de ninguém, seja por suicídio, assassinato, ou qualquer outro tipo de evento que possa tirar a vida de um semelhante. A polícia descobriu que depois que o rapaz saiu de uma boate gay, ele se jogou de cima de um viaduto em São Paulo, e descobriu também que ele deixou escritos se despedindo da família. Isto é mais uma prova da manipulação de dados.
Em relação a homofobia, já tenho dito varias vezes que pelo menos 50% dos assassinatos de gays é briga de amor entre eles. O ativismo gay tenta tirar partido da desgraça dos outros afim de obter concessões e privilégios em detrimento dos outros segmentos sociais. A ministra também não perde tempo porque defender o ativismo gay é questão ideológica do PT, e para ser honesto, com raríssimas exceções, membros do PT não compactuam com isto.
Interessante que há poucos dias uma menina de 6 anos morreu queimada em uma barbárie dos bandidos no Maranhão, e ainda tem membros de sua família em estado grave internada no hospital, e esta ministra ridícula não emitiu uma nota sequer. Quer dizer que direitos humanos é só quando envolve gays? E a questão dos presídios, no Maranhão? Não vai falar nada ministra?
Se esse governo fosse um governo sério, ela já teria sido demitida, e fica uma pergunta: Por que grande parte da imprensa que deu destaque a questão do rapaz homossexual que morreu, inclusive dando holofote para essa ministra, não cobra uma posição contra ela? Lamento dizer que grande parte da imprensa é sectarista e possui uma predisposição para dar holofote às causas que envolvem a ideologia de esquerda. Por fim, essa ministra perdeu uma oportunidade de ficar CALADA!

0 comentários:

Postar um comentário