04 fevereiro, 2014

Justin Bieber decide se batizar na Hillsong New York

Astro pop estaria precisando “dar um tempo” após prisão
Após as várias confusões em que Justin Bieber se envolveu ultimamente, sua mãe, Pattie Mallette iniciou uma campanha de oração e pediu que as pessoas que se importam com ele se juntassem a ela.
“Não o critiquem quando ele faz este tipo de coisa, não o condenem, orem por ele”. Essa campanha de oração pelo cantor teve repercussão nas redes sociais.
Justin, 19, tem acumulado uma série de escândalos envolvendo o uso de drogas e chegou a passar uma noite na cadeia na Flórida, acusado de dirigir sob efeito de drogas e álcool, resistir a prisão e guiar com a carteira de motorista suspensa.
Agora, Justin Bieber parece ter decido mudar de vida. Segundo o jornal New York Post, ele passou o final de semana procurando uma piscina para se batizar em uma cerimônia privada em Nova York.
Segundo a imprensa americana, ele seria batizado por um pastor da Igreja Hillsong New York. Uma das fonte acrescentou: “Justin leva sua fé cristã a sério. Depois dos eventos recentes, ele precisava dar um tempo.”
Bieber já falou muitas vezes sobre sua fé cristã. Envolto em polêmicas, já usou as redes sociais para rebater críticas dizendo: “Sou cristão, mas não sou perfeito”.
Ano passado, chamou Judah Smith, da Church City de Seattle de “meu pastor”. Também já postou fotos em redes sociais ao lado do pastor Carl Lentz, da Hillsong NYCom informações Metro.

0 comentários:

Postar um comentário