23 outubro, 2014

Silas Malafaia explica por que está fazendo campanha contra Crivella

O pastor apoiou o senador em 2009 chegando a levá-lo em seu programa de TV
No sábado (18) a propaganda eleitoral do candidato Luiz Fernando Pezão (PMDB) exibiu o vídeo gravado por Malafaia pedindo votos ao candidato e criticando Marcelo Crivella (PRB) que também concorre ao segundo turno pela vaga de governador do Rio de Janeiro.
Malafaia diz no vídeo que Crivella representa a liderança da Igreja Universal e diz que eles não merecem a confiança dos eleitores. Mas os internautas encontraram vídeos da eleição de 2010 quando Silas Malafaia aparece elogiando Crivella e pedindo votos para ele que disputava a vaga no senado.
As montagens estão fazendo sucesso nas redes sociais, mostrando inclusive o depoimento que Malafaia gravou para o Programa Raul Gil chamando o senador de “conciliador” e chamando-o de “meu amigo”.
Com esses vídeos, os eleitores do PRB tentam mostra uma contradição do assembleiano que há quatro anos pedia votos para Crivella e hoje o acusa de representar uma denominação que não respeita as outras igrejas evangélicas.
Pelo Twitter Malafaia comentou esses vídeos explicando o que o fez se posicionar a favor de Pezão, sucessor de seu desafeto, o atual governador do Rio Sérgio Cabral.
“Falar bem de uma pessoa não significa que você concorda com ela o tempo todo. Já apoiei o Crivella duas vezes, agora não! Chega de ser trouxa”, escreveu.
Malafaia citou a compra dos horários da CNT pela IURD, fator que o fez perder o espaço que mantinha na emissora há 30 anos. “A liderança da IURD que Crivella representa não respeita as outras igrejas evangélicas. Chega de ser idiota, só nas eleições que são nossos irmãos”.
Nas postagens o pastor assembleiano deixou claro que não foi reconhecido pelo senador quando sua denominação resolveu tirá-lo da CNT sem se importar com essa relação amigável.
“Levei Crivella no meu programa, sabe qual foi a recompensa por tê-lo tratado bem? A IURD comprou os horários da CNT e colocou todas as igrejas para fora. A maior razão para não votar no Crivella é essa: você trata bem o pessoal da IURD, como sempre fiz com ele, e a recompensa é ser desprezado”.
Malafaia lembrou que quando a Universal foi atacada, ele foi o único pastor que os defendeu. “Como você pode apoiar uma pessoa que é contra tudo aquilo que você acredita?”, questionou.
“Ajudei esse camarada duas vezes e a última ele ganhou. Quase que ele perde a eleição e eu botei minha cara pra ajudar. Qual é a recompensa? É que a liderança da Universal não reconhece igreja nenhuma e nem ninguém”, reclamou.
Montagem com o apoios e críticas de Malafaia:

0 comentários:

Postar um comentário