03 novembro, 2014

Bruna Marquezine nega ter se tornado evangélica

A atriz disse que prefere não se prender a uma religião
Bruna Marquezine passou o ano de 2014 afirmando sua fé, chegando a ser vista participando de grupo de jovens na igreja Soul no Rio de Janeiro.
Pelas redes sociais a atriz, ex-namorada do jogador Neymar, postava palavras da Bíblia e chegou a dizer em entrevista que a Palavra de Deus é o seu manual para a vida.
Mas ao ser questionada durante a coletiva de imprensa do 36ª Prêmio Profissionais do Ano, a atriz mudou de discurso e afirmou que não se prende a uma religião.
“Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião. Hoje é muito complicado falar sobre isso, então tento não me prender”, disse.
Em março deste ano a atriz chegou a afirmar que era uma pessoa de fé e que frequentava igrejas evangélicas. “Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém”, disse quando Neymar assinou contrato com o time espanhol.
A jovem de 19 anos passou a ser assediada pela imprensa por conta de seu namoro com o jogador do Barcelona que se diz evangélico. As primeiras notícias sobre a conversão de Bruna diziam chegaram através de Neymar que frequentava a Igreja Batista Peniel em São Vicente, litoral paulista.

0 comentários:

Postar um comentário