07 abril, 2015

“Bíblia” troca o nome de Deus pelo de Kanye West

A ideia dos autores não é fazer piada com o rapper, mas mostrar uma versão moderna sobre a Bíblia
Três irmãos americanos resolveram traduzir o livro de Gênesis trocando todas as referências a Deus pelo nome do rapper Kanye West. A versão ganhou o nome de “The book of Yeezus” que faz referência ao nome do sexto disco do cantor.
Na descrição do livro está escrito que o trabalho do rapper é uma experiência religiosa. “Em um certo sentido, o incrível e orquestrado trabalho de Kanye é verdadeiramente uma experiência religiosa”, diz a descrição do livro.
Os autores do livro dizem que não querem fazer piada com Kanye West nem mesmo glorificá-lo e que o intuito da obra é apenas “dar uma nova visão sobre o que a Bíblia poderia ser para o mundo moderno”, segundo declarações dados ao site “NME”.
“Para essa geração, a Geração Y, Kanye West não é apenas esse grande artista, mas, de certa maneira, uma figura espiritual. No prefácio, nós exploramos nossa cultura consumista, informativa e superficial, além de celebrarmos Kanye e o significado grandioso que ele tem em nossas vidas”, explicaram os autores. Com informações O Globo

0 comentários:

Postar um comentário