04 agosto, 2015

Silvio Santos diz que é da tribo de Levi em visita ao Templo de Salomão

A visita do dono do SBT ao templo foi destaque na programação de domingo da Rede Record
O apresentador Silvio Santos é judeu e afirmou durante sua visita ao Templo de Salomão que é descendente da tribo de Levi. A declaração foi exibida na reportagem do Domingo Espetacular do último domingo (2).
“Sou Abravanel, quer dizer, sou da tribo de Levi. Pelo menos os rabinos sempre me disseram isso. Se eles me tapearam, tudo bem. Pode ser que quiseram ser agradáveis e disseram que eu era da tribo de Levi, que eram os mais importantes”, disse o dono do SBT.
A visita de Silvio Santos ao Templo de Salomão era aguardada desde a inauguração da megaigreja, isso em julho de 2014, mas o empresário esperou para que pudesse conhecer o local com tranquilidade.
“Eu não quis vir, tinha muita gente e eu gosto muito de tranquilidade”, disse ele que estava acompanhado de sua esposa, Iris Abravanel. “A minha mulher já veio duas vezes, mas eu tinha vontade de conhecer. Sem dúvidas eu viria de qualquer forma, mesmo se ele não me convidasse”.
O bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, estiveram acompanhando o casal Abravanel nessa visita ao Templo de Salomão. Juntos, eles conheceram todas as áreas e escutaram a explicação do guia sobre a história de Israel e dos hebreus.
Silvio Santos voltou a elogiar o trabalho de Macedo e da Igreja Universal do Reino de Deus citando que já acompanhou algumas pregações do líder religioso.
“Uma das frases que eu ouvi suas e que ficou marcante para mim é: ‘Você vai ao médico, ele diz que você está com câncer, te manda fazer todos os exames, e você faz os exames. Ele te diz que você vai morrer, mas isso não pode ser uma total verdade. Porque o médico não é maior do que Deus'”, relembra Silvio.
O dono do SBT também comenta sobre a pregação dos pastores evangélicos: “Eu acho que a pregação dos pastores e a Bíblia saindo da teoria e sendo colocada em prática é a melhor mensagem que Deus pode dar a todos nós que estamos vivendo aqui no planeta”.
Edir Macedo concordou com Silvio. “Você falou tudo”. A reportagem mostrou que mesmo sendo donos de emissoras concorrentes, os dois empresários possuem um relacionamento de respeito.
“Todos deveríamos nos unir para que nós pudéssemos alcançar melhores resultados. Seria muito melhor do que um ficar digladiando contra o outro. Besteira isso”, disse o dono do SBT ao esclarecer o bom relacionamento entre ele e o dono da Rede Record.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário