19 março, 2016

Adriana Esteves diz que ficou “afetada” ao interpretar evangélica

Assim como nas novelas, a personagem será estereotipada no famoso "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"
Estreou nesta quinta-feira (17) o filme brasileiro “Mundo Cão” que aborda questões como violência, sacrifício de animais abandonados e religião.
A atriz Adriana Esteves faz parte do elenco interpretando Dilza, uma evangélica mãe de família que acaba sendo envolvida na trama do filme.
Ao comentar sua participação, a atriz afirmou que “ficou afetada” e chegou a perder o sono com o enredo do longa que tem atores globais como Lázaro Ramos e Babu Santana.
“Fiquei muito afetada. Perdi noites de sono. Me imaginei fazendo a Dilza. É surpreendente”.
Adriana Esteves comentou que assim que leu o roteiro já se interessou pelo papel. “A cada etapa ele foi me tomando. Quando vou escolher os personagens que vou interpretar, vale muito o que me bate de cara, quando eu leio e me sinto fazendo, quando eu já vejo ele com vida e foi o que eu senti imediatamente, quando eu me imaginei fazendo a Dilza”, disse ela.
A personagem, porém, seguirá o estereotipo de evangélico comum nas novelas da Globo, pois apesar de mostrar “pudor” por não querer vender calcinhas pequenas, no making off da personagem, Dilza aparece fumando e vemos uma cena onde ela quer proibir as filhas de irem a festas, enquanto o marido diz que prender os filhos faz com que eles desobedeçam, insinuando que eles tiveram relações antes do casamento.

0 comentários:

Postar um comentário